domingo, agosto 02, 2009

A Despedida de mais uma Amiga...

O início de Dezembro começou por ficar marcado pela minha ida, com o meu Amigo Nuno Valente a Sevilha ver a Actuação dos 2U no dia 1 de Dezembro de 2007, foi uma experiência muito gratificante…pena foi a virose que apanhei nesse fim de semana e que não me deixou desfrutar ao máximo o grande concerto que deram em terras Espanholas!

É sempre gratificante ver os 2U, não só pela sua qualidade musical, mas sobretudo pela qualidade “humana” dos membros da banda...
No dia 14 de Dezembro Eu e a Vanda organizámos um jantar de despedida para a nossa muito querida Chefe de Equipa, a Dídia que estava de partida para Angola, se já a admirava muito, passei ainda a admirá-la mais ao saber que estava a deixar tudo para ir com o namorado que ia trabalhar para Angola, não são todas as pessoas que abdicam do que têm só para acompanhar a pessoa que Amam!

O jantar realizou-se no “Black Coffee” e acabou por não ser apenas o jantar de Despedida da Dídia, mas também o jantar de despedida do nosso Chefe Luís Lucas que também ia deixar de ser o nosso Coordenador de área devido às alterações na estrutura da Empresa…este seria também o nosso último jantar de Equipa como a conhecíamos até aqui…. ia existir uma separação dos elementos que tratavam do negócio Empresarial daqueles que tratavam do negócio Residencial…

O jantar acabou por ser um convívio entre Amigos, colegas e ex-colegas de trabalho, foi uma noite muito divertida, onde novos colegas como a Vera, a Carla e a Sónia tiveram a oportunidade de conhecer algumas das pessoas que no passado haviam feito parte da “Equipa Maravilha”….

No meu caso pessoal, era o ver partir duas pessoas que muito me ajudaram…restava apenas desejar-lhes as maiores felicidades do mundo!!!

Sem comentários: