sábado, agosto 08, 2009

Déjà Vu

Na segunda feira dia 17 de Dezembro de 2007 íamos voltar ao Piso -1, desconhecia por completo em que local ia ficar e quem seriam os meus colegas do lado…quando cheguei de manhã ao trabalho e me dizem qual era o meu lugar parecia que estava a ter um dejá vu, era precisamente o lugar que ocupava em Dezembro de 2003, quatro anos antes…a única diferença é que não tinha consola, mas sim telefone e que não iria estar a falar com clientes…foi uma sensação muito estranha a que senti nesse momento…
Os meus colegas do lado agora eram, a Susana Rodrigues à minha esquerda e a Sónia Francisco à minha direita, os meus colegas da frente mal os via devido ao meu monitor de 19”.
Eu comecei logo por brincar a dizer que era o novo muro de Berlim…os meus colegas diziam que Eu tinha um Plasma…agora já não podia andar de um lado para o outro com a cadeira para ir à impressora…
Este era o início de um novo Ciclo, com uma nova chefia…a Armanda Ortiz era a nova responsável de área, era a primeira vez que estava a trabalhar com ela, Eu tal como havia feito em 2003, quando a Elsa Geadas passou a ser a minha Chefe de equipa, esperei para tirar as minhas próprias conclusões acerca da pessoa e não basear-me no que ouvia de terceiros…sempre preferi tirar as minhas próprias conclusões acerca do que fosse, quem me conhece sabe que sou uma pessoa de ideias e convicções próprias!

Sem comentários: