domingo, agosto 30, 2009

O início de uma nova década...

No dia 21 de Dezembro de 2007 fazia 30 anos e era o início de uma nova década…quem sabe a década das Grandes decisões...
As 3 décadas anteriores foram extremamente importantes para me tornar na pessoa que sou!
Posso dizer que sou um dos Homens mais ricos do mundo…em 30 anos fiz dezenas de verdadeiras Amizades, Amigos que sempre estiveram lá, quer a partilhar as minhas Alegrias (muitas), tristezas e desilusões (algumas), tive a felicidade de ter uma segunda oportunidade na vida...
No dia 21 jantei com alguns dos meus Amigos mais próximos em Lisboa, no dia seguinte jantei com os meus Amigos de Tomar, em Tomar no local do costume…”O Tabuleiro”, foi mais uma grande jantarada rodeado daqueles que mais gosto…
Dias depois estava mais uma passagem de ano na “calha” e mais uma vez a Figueira seria o nosso destino, pela quinta vez consecutiva…
Esta passagem de ano ficou marcada por um “vazio” que sentia…faltava-me um dos meus melhores Amigos, o Zé Pedro que infelizmente não podia estar a partilhar aquele momento que sempre foi tão “nosso”, que havia tido o seu momento mais alto na passagem de ano anterior…com tanta rizada e palhaçada…e repleta de momentos inesquecíveis!
Para 2008 tinha traçado algumas metas que pretendia atingir…tinha muitas expectativas com o meu Reingresso à faculdade…de como seria voltar quase quatro anos depois de ter abandonado…

Sem comentários: