sexta-feira, junho 19, 2009

I'm Still Running

A Cris havia sido o meu Grande Amor Platónico quase 20 anos depois do primeiro…
O mais importante de tudo é que tinha uma Amiga para o resto da vida…não estávamos destinados a ficar juntos, mas ela foi muito mais importante do que possa imaginar, ajudou-me numa altura crítica da minha vida e fez-me sentir novamente vivo…voltei a sentir o que sempre alimentou a minha vida e o meu lema de vida continuava vivo… “Love Is The Higher Law”, Eu posso ter mudado ao longo do tempo…com todas as experiências por que passei, fui crescendo como Homem, mas os ideais mantêm-se os mesmos, felizmente continuo fiel aos meus princípios e sobretudo a mim mesmo!
O início de Novembro ficou marcado pela realização de um jantar de fãs em Tomar , foi um jantar bem animado, com a participação de vários fãs de Lisboa que se deslocaram à “Cidade Templária”, foi mais uma Organização da U2PT.COM que desta vez trocou o cenário habitual (Lisboa) por Tomar, fiquei muito feliz por ver que todos os presentes adoraram a noite de confraternização.






























Dias depois, no dia 8 de Novembro de 2007 vinha a falecer o meu avô Paterno ao fim de longos anos de sofrimento (creio que sobretudo psicológico), ele tinha uma das formas de Esclerose (Esclerose Lateral Amiotrófica) que se desenvolveu um pouco ao contrário do que os médicos previam…
Primeiro deixou de falar (previsivelmente a última), só depois é que deixou de andar e posteriormente perdeu também a mobilidade nos membros superiores…
A partir do momento em que deixou de conseguir comunicar com o mundo que o rodeava, creio que apesar de respirar, já estava morto…deve ser horrível uma pessoa estar consciente, reconhecer tudo o que a rodeia, mas ser incapaz de comunicar…recordo as visitas que lhe fazia, Eu falava com ele mas ele era incapaz de comunicar comigo, perante esta situação recordo-me de ver lágrimas a escorrerem pelo seu rosto…imagino que deve ser altamente frustrante estar completamente lúcido e não conseguir transmitir nada a quem mais gostamos…
Foram mais de 10 anos a viver com uma doença que desde o primeiro dia se sabia qual seria o seu fim…
Pergunto-me se todos não deveríamos ter o direito de opção de decidir se respirar é Viver!
Entendo que viver é muito mais do que isso…

Sem comentários: