quarta-feira, junho 03, 2009

O Pedido de Reingresso à Faculdade

O início de Setembro tinha ficado marcado pelo meu Pedido de Reingresso à Faculdade,
No dia 03 de Setembro de 2007 solicitei na secretaria a meu Reingresso, como o “Processo de Bolonha” já estava em curso, tive a necessidade de solicitar um Plano de Equivalências para o novo Plano Curricular.
Agora restava esperar que o Plano de Equivalências estivesse pronto para depois me poder matricular…3 anos após a minha última matricula…
Setembro ficou também marcado pelo facto de voltar a dar formação On-Job, a Carla Grilo era a minha nova “aluna”, entre nós gerou-se de imediato uma enorme empatia…
À semelhança da Amália, a Carla também era daquelas pessoas que gostava de saber o porquê de algo ser assim, que frequentemente me questionava…apercebi-me logo que estaria perante uma das minhas melhores “Alunas”, via-se que tinha “sede” de conhecimento…Eu de certa forma revia-me nela…em querer sempre saber mais.
Curiosamente ela ficou com o “user” da Cris, que havia sido a pessoa que me deu formação quanto “aterrei” nas Activações em 2005…
Pouco tempo depois de estar a ter formação comigo, a Carla estava pronta a trabalhar sozinha, Eu apenas tinha que lhe tirar pequenas dúvidas que iam aparecendo.

Sem comentários: