segunda-feira, junho 08, 2009

O "Acordar" para a Realidade...

No início de Outubro mandei um sms ao meu Amigo João Pinto a perguntar se ele sabia se a Cris ainda estava só…os nossos reencontros no Verão fizeram reacender a minha Paixão pela Cris…ainda não a tinha conseguido esquecer aquele que muito provavelmente foi um dos maiores Amores da minha vida…era a mulher quase perfeita…
Dias depois a Vanda disse que precisava de falar comigo, achei estranho ela querer falar comigo…só depois me lembrei que o João possivelmente lhe tenha contado que Eu ainda não tinha esquecido a Cris e que lhe tinha enviado aquele sms…
A Vanda revelou ser uma Grande Amiga…ela era Amiga dos dois e sabia o que se passava com a Cris, ao saber que Eu ainda não a tinha esquecido quis falar comigo no sentido de me tentar “acordar”…tivemos uma conversa bastante agradável e elucidativa… este foi o primeiro passo para ver a Cris apenas como uma Grande Amiga.
Quatro dias depois, no dia 13 de Outubro os 2U faziam 5 anos de existência, para celebrar a ocasião realizaram um jantar no “Speakeasy” seguido de uma actuação brilhante! Foi a primeira vez que tive a oportunidade de os ouvir tocar a “Acrobat” uma das minhas músicas preferidas dos U2…levado pela emoção que senti nessa noite, escrevi o meu primeiro texto para colocar no site www.u2pt.com dez meses depois de começar a colaborar oficialmente com o site, tinha escrito um artigo de opinião, ainda não era uma noticia relacionada com os maiores, mas sim sobre a comunidade de fãs, tinha escrito algo de que gosto muito, falar sobre momentos, acontecimentos em que tive a felicidade de viver…

Sem comentários: