sábado, maio 23, 2009

O quebrar de uma promessa...

No dia 29 de Setembro de 2007, realizou-se no “Black Cofee” o jantar de despedida do meu Amigo Bruno Rodrigues, que estava de partida para uma nova aventura…era mais um dos muitos Amigos que fiz na Novis que se estava a “fazer à vida”…mais uma vez estava com aquele duplo sentimento de perda e de felicidade, perda porque ia deixar de conviver todos os dias com um Grande Amigo, que me fez redescobrir a minha faceta mais brincalhona que durante muito tempo andou escondida…por outro lado estava muito feliz porque sabia que ele estava a dar um passo em frente na sua evolução como Homem.
Eu e a Vanda tratámos de organizar o jantar de despedida do nosso Amigo, foi um jantar repleto de boa disposição, onde mais uma vez se conseguiu reunir, mais do que um grupo de colegas e ex-colegas de trabalho, um grupo de Amigos!
No final do jantar, começou a bater aquele sentimento de perda….que o álcool ajudou a acentuar, acabei por pedir um cigarro à Vanda e fumei, quebrando assim a promessa que tinha feito a mim mesmo na última passagem de ano…praticamente dez meses depois voltava a tocar num cigarro.
Mais uma vez a presença da Cris não me era indiferente…ela ainda fazia o meu coração bater mais depressa...Eu bem me tentava “enganar”, mas aquele sentimento era mais forte do que Eu…

Sem comentários: