terça-feira, fevereiro 24, 2009

Um Novo Desafio...

Com a saída do Hugo e da Cris, existiu a necessidade de haver uma remodelação na Equipa, passando a Ana Costa a desempenhar a função da Cris na Equipa, ficando de certa forma a função da Ana Costa por desempenhar…os TT’s eram tratados por 2 pessoas, a Ana Costa de tratava dos PME’s e a Vanda que tratava dos SoHo’s, estes ficaram apenas a ser tratados pela Vanda, que entretanto também ia sair da Equipa porque finalmente tinha arranjado trabalho na área da sua formação!
Eu vi logo que ia “sobrar” para mim, porque era a pessoa que há mais tempo tratava de Voz e que conhecia todas as Ofertas, datas de lançamento e fim de cada Oferta, promoções associadas….
Depois da Vanda ter partido rumo à sua nova aventura, passei a ser Eu a resolver os TT’s de Voz da equipa, Eu já supunha que seria o escolhido…também sabia que iria ser uma coisa que me daria muito gosto em fazer…embora o nome TT(Trouble Ticket) quando entrei para a Novis, mais tarde designado por CT (Costumer Ticket), o nome podia assustar….mas Eu sempre gostei de resolver problemas e tratei de dar um cunho muito próprio ao tratar das situações, talvez pela experiência anterior adquirida e por ter começado pelo Apoio ao Cliente a ouvir reclamações que nada tinham a haver comigo…tivesse outra sensibilidade a tratar das situações…quem me conhece sabe que sou muito Perfeccionista em tudo o que faço, ou faço bem…ou simplesmente não faço!
Eu também sou Cliente e gosto que tratem das minhas situações com profissionalismo, é por isso que sempre que chegava uma situação que podia estar fora do meu âmbito…mas se Eu sabia tratar, tratava e não andava a “chutar” aquela determinada situação para outro departamento, fazendo com que uma coisa que podia ser tratada em dias, pudesse levar meses a ser tratada e causando um tremendo desagrado ao Cliente.
Uma das formas que achei para resolver as situações com maior celeridade, foi colocar a minha extensão na minha assinatura, para que me pudessem contactar para esclarecer qualquer dúvida…

Sem comentários: