sábado, fevereiro 21, 2009

As Perdas...

No início de Maio, duas das pessoas por quem tinha mais admiração, estavam de partida para uma nova aventura profissional…
Eram eles o Shor Hugo, uma das pessoas mais divertidas da Equipa, sempre bem disposto! Escreveu o melhor e-mail de despedida que li até hoje…a outra pessoa era a “Tininha dos Pendentes”, a grande responsável por me ter tornado no profissional em que me tornei, não fosse ter tido uma formadora Exemplar, altamente profissional como ela!
Era uma grande perda para a Equipa a saída destes dois elementos, duas pessoas altamente profissionais!
Para mim foi a perda da proximidade de dois Grandes Amigos, porque a Amizade havia ficado, são Amigos daqueles com quem podemos sempre contar para o resto da vida…
A partida da Cris era um misto de Felicidade e tristeza, felicidade porque profissionalmente ia para algo melhor, tristeza…porque ia deixar de ver todos os dias o meu Grande Amor, ainda que platónico! A Cris marcou a minha vida de uma forma muito positiva, com ela voltei a descobrir o Amor…
Entretanto no trabalho, tinham existido remodelações, nós que estávamos no Piso 0 e passámos para o Piso 1…em meados de Junho Eu e a Dídia fomos ter à Expo para beber um café com a Cris…ao vê-la senti o meu coração a bater a mil à hora…passámos umas horas na conversa que pareceram 20 minutos…tão bom que era conversar com a Cris…

Sem comentários: