segunda-feira, março 02, 2009

There is a Line On The Horizon!

Eu no trabalho sentia-me novamente altamente motivado, desde que estava nas Activações, os períodos que mais gostei foram aqueles em que dei formação, gosto de transmitir os meus conhecimentos a quem chega de novo, creio que até tenho um certo jeito para a coisa…tive também um excelente exemplo a seguir…a Cris que me deu formação!
Agora estava a fazer algo que me desafiava…cada caso era uma situação diferente e que me obrigava a ter que usar os meus neurónios ao contrário de quando simplesmente validava e activa contratos, em que me metia em piloto automático…há quem goste de ser uma espécie de máquina, em que não se tenha q pensar muito…Eu gosto de fazer algo que me obrigue a pensar e a tentar achar a solução para determinado problema.
Nesta altura tinha a oportunidade de mostrar tudo o que sabia e tinha “sede” de aprender mais…
A Cris ainda não estava esquecida…mas o facto de não a ver todos os dias de certa forma “resfriou” aquele Amor que sentia por ela…no entanto sentia a falta das “nossas” conversas.
As noitadas no Bairro Alto com o pessoal continuavam a acontecer mas nesta altura com uma menor frequência.
A minha colaboração com a U2PT ainda só se verificava na organização de jantares com fãs de U2, ainda não tinha colocado qualquer notícia sobre os U2 ou actividades da comunidade de fãs no site…

Sem comentários: