sexta-feira, janeiro 16, 2009

Luigi pior que o "Gonorreias"

Os meus colegas de trabalho, especialmente o Bruno, o Tiago e o Sandro que eram fãs dos “Gato Fedorento” começaram a dizer que Eu era pior que o “Gonorreias”…

No início não entendia muito bem o porquê…só depois de ter visto Scatch é que percebi o porquê…realmente havia algumas, para não dizer muitas semelhanças…quando eles diziam que alguma rapariga era gira, Eu dizia sempre “não me diz muito…”, mas existe uma razão para tudo isso…na minha adolescência cresci com um ideal de mulher, ela era linda, foi sensivelmente na mesma altura em que me tornei fã dos U2, que ela entrou num videoclip do Chris Isaak, estou a falar claro da Helena Christensen!!!

Mais tarde tive uma namorada muito gira, ela era linda e fisicamente era muito atraente, tinha praticamente tudo o que havia idealizado…pelo menos fisicamente…mais recentemente apaixonei-me por uma pessoa, super interessante, com uma personalidade muito forte, decidida, inteligente, perspicaz…este Amor fez-me começar a “olhar” de uma forma diferente para as mulheres, de certa forma fizeram com que o meu grau de exigência aumentasse…
Não procuro nada, como nunca procurei…mas preciso de alguém com uma personalidade forte, inteligente…e de preferência que exista aquela “química”.... em que um simples olhar diga tudo!
Eu na brincadeira costumo dizer “Existem dois requisitos obrigatórios….ser do Benfica e gostar de U2”….Os meus dois Amores Eternos!
Mais dia, menos dia, quando menos esperar esbarro na mulher da minha vida…quem sabe se já não esbarrei nela e não a vi…Eu que sou super distraído….

2 comentários:

Unknown disse...

Ah Granda Luigi!! Viva o homem dos padrões puxadotes cá pra cima! ehheeh...
Está muito fixe o post assim como todo o teu blog.
Continua a escrever essa tua autobiografia pois tens muita coisa pra contar da tua vida.
Ah, continua a ser como és pois assim é que tem piada e vais entretendo a malta toda naqueles momentos mais chatos lá no trabalho! Um Grande abraço e continua assim Poeta!
Ass: Sandro Lopes

Anónimo disse...

..."quem sabe se já não esbarrei nela e não a vi…Eu que sou super distraído.."

Olha eu aposto nessa ..heheh es homem para isso LOOL :)
é um privilegio conhecer alguem como tu, :)
Beijinho grande e todos os sorrisos e amor do mundo :)

Helena