terça-feira, janeiro 20, 2009

A descoberta do "Buraco Negro"

Em Janeiro de 2007 voltei a fazer uma Ressonância Magnética de controlo para ver se estava tudo bem….
Depois de ter efectuado a ressonância, voltei a ir a uma consulta com o Professor Dr. Jorge Campos onde ele me mostrou a Ressonância Magnética, dizendo que estava tudo bem, mostrou-me o local onde tinha ocorrido a ruptura do Aneurisma…nesse local a única coisa que se via era uma mancha negra… Eu como sempre na brincadeira defini como “Buraco Negro”…

No trabalho, ao falar com as minhas colegas disse-lhes que tinha descoberto um “Buraco Negro” no meu cérebro e que agora tinha que ter cuidado para o Tico e o Teco não se aproximarem….pois corriam o risco de serem atraídos pelo “Buraco Negro”, é que os buracos negros atraem a matéria.....e corria sérios riscos de ficar sem os 2 neurónios que me restavam…a minha colega Ana Costa dizia “não sei o que te fizeram lá, mas acho que te fizeram um Upgrade….”, com Upgrade ou não, a verdade é que felizmente a ruptura do Aneurisma só me afectou fisicamente, ficando a minha memória intacta!
Fisicamente recuperei quase a 100%, apenas não recuperei a sensibilidade na totalidade no lado esquerdo do meu corpo…o exemplo que dou, é de que sou como um carro estampado, que depois de arranjado fica como novo…no entanto ouvem-se sempre pequenos ruídos, que só se percebem ao andar no carro porque olhando parece novo…
Em Janeiro de 2007, o meu Amigo Nuno Valente fundador da www.u2pt.com convidou-me a colaborar com o site. Eu aceitei e passei a tratar da organização dos jantares de fãs promovidos pelo site, sob a designação de “All Because Of U2”, era algo que já fazia no meu local de trabalho…foi apenas uma extensão até a um “mundo” que me diz muito, o universo U2!
Embora também devesse colocar notícias no site, não o fazia…porque Eu gosto é de escrever sobre coisas/acontecimentos que vivi, dar a minha visão pessoal, por vezes até apaixonada…
Em 2007 tinha definido uma nova forma de estar…quando saía ia de carro para não poder beber ou bebia apenas um copo…grande parte dos meus Amigos de Lisboa fazem anos no início do ano, nos jantares de aniversário Eu andava a água e não tocava em tabaco de forma a cumprir a minha promessa…confesso que não foi fácil estar em jantaradas e provar apenas um belo vinho tinto…e no final não fumar o meu cigarrito da praxe…mas consegui cumprir embora com um enorme esforço…
Em Fevereiro de 2007, o meu irmão fazia 21 anos, e festejou-os no mesmo local onde Eu havia festejado os meus 21….curiosamente a mesa estava colocada sensivelmente no mesmo local…todas aquelas coincidências libertara em mim uma enorme nostalgia…
A meio do jantar disse ao meu irmão que ia quebrar uma promessa, ia beber mais um copo…no fim do jantar fomos até ao “Paraíso” beber um shot, seguiu-se o “Lá Calha”, onde o meu irmão e os Amigos iam pedindo shots…Eu já não estava preparado para isso…ao jogarmos matraquilhos já nem via a bola…estava lindo, estava…já se tinha passado uma década desde o “meu tempo” dos Shots…

Sem comentários: