domingo, dezembro 21, 2008

Dezembro de 2006

O mês de Dezembro começou praticamente com o aniversário do meu “irmão”, no sábado dia 9 de Dezembro reunimo-nos todos em casa dele.
Eu fui com o Marco e a Andreia até Penacova, lá nos esperava uma grande festa…porco no espeto!
Foi a oportunidade de rever alguns Amigos que já não via há muito, foi uma festa de aniversário para relembrar todas aquelas vividas na nossa adolescência…
O Miguel estava duplamente de Parabéns, para além de ser o seu aniversário, ele e a Rita faziam quatro anos de casados!
Felizmente os meus 2 irmãos, o de alma e o de sangue, apaixonaram-se na adolescência e encontraram as suas almas gémeas, no fundo encontraram cedo o que todos procuram, a Felicidade!!!
Foi um dia extraordinário, um dia soalheiro de Inverno, que com tanto calor humano o frio acabou por desaparecer…a vista sobre o Rio Mondego é fabulosa, é um local tranquilo que permite ao poeta inspirar-se, para escrever os belos textos e poemas que escreve!!!
No dia 17 de Dezembro, fui ao almoço de Natal organizado pela U2Portugal que se realizou na Lousã. Fui com quase todos os que foram a Dublin comigo.
O ponto de encontro foi junto à antiga FIL na Rua da Junqueira, aí estava um autocarro à nossa espera para nos levar até à Lousã.
Chegados à Lousã, o cenário que vislumbrávamos era simplesmente fabuloso, o almoço estava fantástico, e a companhia à hora de almoço não podia ser melhor, na minha mesa estava Eu, a Sofia e o Luís que tinham ido comigo a Dublin, estávamos apenas os três quando chegaram os 2U.
O Ivo Palitos e o Nuno Espírito Santo sentaram-se na nossa mesa, a conversa foi muito animada, sobretudo graças ao Ivo que nos fez rir imenso.
Depois do almoço, os 2U iam actuar para todos aqueles fãs de U2, foi uma actuação brilhante, o ambiente era excelente com todos a cantarem em coro as músicas dos nossos adorados U2.
Ao final da tarde voltamos de novo de autocarro até Lisboa.
Poucos dias depois estava prestes a completar 29 anos…na véspera quando me deitei, apercebi-me que quando saía andava a fumar bastante e que tinha que acabar com isso, se sempre tinha fumado o meu cigarrito em dias de festa desde os 13 anos, não seria agora com quase 30 que começaria a fumar, por isso prometi a mim próprio de o último cigarro que fumaria seria antes da meia noite do dia 31 de Dezembro e que a partir de 2007 não voltaria a fumar.
Os anos de 2005 e 2006 haviam sido dois anos em que vivi a mil, quis aproveitar ao máximo cada segundo, foi uma “necessidade” que tive depois de quase ter deixado este mundo…andei a testar os meus limites sempre com a noção que devido há vida boémia que vivia, me andava a Auto-destruir aos poucos…mas fui feliz e essa felicidade e os momentos únicos que vivi ninguém me poderá tirar!

Sem comentários: