quarta-feira, novembro 26, 2008

Dublintrip Day 2

O segundo dia da Dublintrip ficou marcado pela chegada da Tânia e do Hugo a Dublin.

Estava então composto o grupo que iria viver alguns momentos únicos!

Se no primeiro dia tínhamos sido recebidos por um tempo tipicamente Britânico, neste segundo dia estava sol, fazendo lembrar o quanto os Portugueses são privilegiados!




Passamos a manhã em Dublin, depois do pequeno almoço fomos dar uma volta e conhecer alguns locais daquela bela cidade, fomos até ao “Dublin Castle”, à “Church Cathedral”, passámos também por um local muito peculiar cheio de gente…não cheguei bem a perceber o que se passava naquele local, no entanto toda aquela agitação era contagiante…
Depois apanhámos o comboio até Killiney, local onde o Bono mora actualmente.

A viagem de comboio é bastante agradável, pouco mais de 30 minutos e estávamos em Killiney Train Station, ao sairmos nesta estação temos logo acesso a uma praia, uma praia bem diferente das “nossas”, no horizonte podia ver-se um belo arco-íris.

A Tânia, a Grace e a Íris já lá tinham estado, foi óptimo estar com pessoas que já conheciam o local, da praia ao Portão do Bono foi um saltinho, pelo caminho podiam-se ler inúmeras inscrições de fãs…chegados ao Portão do Bono, houve quem quisesse ter tirado uma fotografia para a posteridade!
Nesta altura a fome já apertava, fomos então procurar um local para recarregarmos baterias, encontrámos um local onde retemperamos energias, Eu comi uma tosta excelente, houve quem tivesse comido sopa de cogumelos, que disseram estar divina!
Depois fomos até a um miradouro admirar tanta beleza natural…a vista de Killiney Bay de certa forma faz lembrar a baía de Cascais, aquela zona é extraordinária, belas vivendas inseridas numa paisagem natural magnífica!

Pode-se dizer que é o local perfeito para se viver…beleza, natureza, mar…

Sem comentários: