segunda-feira, abril 14, 2008

Mudança para a Select

O mês de Setembro de 2003 ficaria também marcado pela alteração de Entidade Patronal, há muito que Eu tinha falado com o Alexandre para Eu , a Sónia e o Nuno passarmos para a Select já que toda a equipa era Select com a Excepção de nós os três…. No inicio de Setembro a Tutela, na altura já sob a designação de “Outsourse” queria que nós assinássemos um contrato muito pior do que aquele que vigorava na altura, Eu recusei assinar e um dia antes do meu contrato renovar por mais 6 meses, recebi uma carta registada a informar-me que não iriam renovar o meu contrato…foi a minha hora de sorte…no dia seguinte estava a reunir-me com o Alexandre e o Rui Carvalho (Representante da Select) para acertarmos os pormenores da minha “passagem” para a Select…
Ficou acordado que Eu entraria para o 2º escalão e se a minha avaliação fosse positiva, 6 meses depois passaria para o 3º e último escalão. No dia 25 de Setembro lá estava Eu a assinar contrato com a Select e estava consumada a tão desejada alteração de Entidade Patronal….quase dois anos depois!

Sem comentários: