quarta-feira, abril 09, 2008

Aniversário de um dos meus Maiores Amigos

Com o fim das férias, lá voltava Eu de novo ao trabalho, ainda no Lambert I, a vontade era quase nula, tirando o facto de voltar a ver um Grupo de Amigos…já estava farto de falar com Agentes e Clientes.
Fazia-me bem ao Ego chegar ao trabalho e ter quase todos os dias um e-mail a dizer algo do género… “Bom dia lindinho, como é que estás?”, ao que Eu respondia “E tu linda como é que estás?”. Isto foi apenas a continuação daquilo que já se passava antes de ir de férias…
A Ana foi a única mulher que mexeu comigo durante o tempo em que namorei com a Lita, sentia-me altamente atraído por ela…
Na sexta feira dia 5 de Setembro o Bruno fazia 24 anos, decidiu convidar aquele grupo de Amigos mais próximos para irem jantar ao chinês perto do trabalho…
Ficámos numa mesa redonda, Eu, o Bruno, a Sónia, a Mafalda, a Ana Basto, a Mónica, o Artur e o Afra.
Durante o jantar Eu, o Bruno e o Artur bebemos “Monte Velho” elas preferiram vinho verde, a Mónica que estava sentada ao lado da Ana no outro lado da mesa, passou o jantar a fazer-me sinais na direcção da Ana… Eu já não sabia o que pensar, e o álcool também começava a não ajudar…Eu e a Ana tivemos algumas trocas de olhar cúmplices…
No fim do jantar começou-se a falar para onde iríamos a seguir, decidiu-se ir para o Lux.
Quando nos dirigíamos para os carros, Eu fui ter com o Bruno e disse-lhe que me desculpasse, mas Eu não ia com eles, o Bruno ainda me tentou demover…mas Eu disse-lhe que se fosse ainda acabaria por fazer algo que ia contra os meus princípios…ele percebeu, mas foi sempre dizendo que não seria por ir ao Lux que tal ia acontecer…
Comecei a despedir-me de todos, quando me fui despedir da Ana jamais esquecerei as palavras dela…”já te vais embora?”, eu respondi que na manhã seguinte tinha que ir cedo para Tomar…ao despedirmo-nos ela coloca as mãos dela na minha cintura de dá-me dois beijos “repenicados”.
A caminho de casa não conseguia deixar de pensar naquela despedida…mas consciente que tinha acabado de tomar a decisão correcta!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eras pouco fresco eras.....lol