sábado, junho 30, 2007

Sport Clube Ferreira do Zezêre

Fui extremamente bem recebido por todos, já conhecia metade da equipa…o que facilitou em muito a minha integração… fiz 2, 3 treinos e o mister deu o seu aval para eu assinar…curiosamente o sorteio do Campeonato Distrital da I Divisão, ditou um FZZ - U. Tomar na 1ª jornada…
Nesse jogo comecei por jogar na minha posição habitual, a de “trinco” mas com a lesão do nosso defesa direito logo no inicio do jogo, tive que ir jogar nessa posição…embora fosse um jogador polivalente, nunca tinha jogado como lateral…não fomos felizes nesse jogo e perdemos, também estávamos a jogar contra um candidato à subida…
O mister Marques Alves iniciou um projecto de formação no clube, que não existia…e acabou por formar mais uma vez uma equipa campeã…tal como tinha feito anteriormente no U. Tomar…
Em termos amorosos, vivia o período áureo da relação… existindo uma enorme atracção e cumplicidade de ambas as partes… parecia que não conseguíamos estar um sem o outro…a paixão era enorme!
Nesta altura também consegui o bilhete para a realização de um dos meus sonhos…aquele que havia sido adiado à 4 anos... o bilhete para o meu 1º concerto dos U2…

Sem comentários: