terça-feira, junho 19, 2007

Fim do Ciclo U. Tomar

Em Agosto de 1997 fiz a minha última pré-época ao serviço do U. Tomar...ainda a pré-época não tinha terminado, alguns jogadores já sabiam que não iam continuar no clube…existia uma espécie de “Lista Negra”. Fizeram uma “limpeza” a treinadores e jogadores, a situação mais caricata foi prescindirem do treinador que mais jogadores formou no clube…um treinador que para além de formar jogadores, formou Homens e criou uma geração ganhadora!!! Que ganharam títulos em vários escalões, mas que o clube não soube aproveitar quando chegaram a Seniores…
Certo dia depois de um treino o mister, chamou-me para me dizer que “já tinha vários jogadores para a minha posição…que me colocavam noutro clube se eu quisesse” Eu respondi prontamente “ Não, obrigado. Já tenho vários clubes interessados”
Acabou assim a minha ligação ao clube, fui apenas mais um caso do não aproveitamento da formação do clube….
Com um fim de um ciclo, outro se inicia, a minha carreira desportiva, prosseguiu temporariamente na Pedreira…. O treinador era o mister Mário Pinto, Eu e o Miguel lá fomos treinar com um grupo de pessoas que nos eram muito familiares… ainda cheguei a fazer um jogo treino mas acabaria por ir jogar para o Sport Clube Ferreira do Zêzere a convite de um ex-colega de equipa, o César que me perguntou onde é que eu estava a jogar, eu respondi que estava na Pedreira para manter o ritmo… então ele falou-me do FZZ, que era uma equipa formada na sua maioria pela nossa equipa de Juniores… e assim fiquei a um passo de assinar pelo Ferreira do Zêzere….

Sem comentários: