quinta-feira, novembro 30, 2006

"O grupo"


Estávamos em 93/94 começaram as primeiras saídas à noite… grandes concertos assistimos nós na FAI. Quando fiz 16 anos o meu pai comprou-me uma scooter ( Yamaha Target, linda!!! Branca e Preta). Esta foi a minha “independência”, pois assim já não estava dependente do meu pai para ir jogar, treinar, sair à noite, foi nesta altura que formámos o nosso “grupo de Amigos” (Eu, Miguel, Marco, Pedro, Girão, Zé Pedro, Nuno Ricardo e a Sonita) aos quais se juntaram a Cátia, a Cindy e mais tarde a Vanessa e depois a Sofia Tavares e a Rosa, sendo o nosso ponto de encontro o “Willi’s”, depois íamos até um dos “nossos” bares, o “Casablanca” (sobretudo de Inverno), o “Tertúlia” (de verão, que bela esplanada…) e o actual “Lá Calha” , antigo Black & White, Velvet… aí vivemos momentos únicos, tivemos conversas extraordinárias…, no “Casablanca” fizemos uma aposta aos 16 anos… que o primeiro a casar, pagaria um jantar aos restantes, isto numa noite chuvosa em que apenas os homens estavam presentes…
Nesta altura afastei-me um pouco do meu outro grupo, no intuito de esquecer aquele que foi o meu grande amor platónico, mas sem efeitos práticos…

3 comentários:

Nuno Silva disse...

se esse nuno é o bacano ke vivia perto do m.alves então é só para dizer ke apesar de estar afastado do grupo, desde ke vim para coimbra, embora possa assim parecer, nunca me esqueçí dos amigos de infancia. por incrivel que pareça, é raro o dia que não me lembre de todas as peripécias e aventuras que passámos juntos. Pena que o tempo não volta atrás....um abraço sincero , para t´luis, em primeiro lugar por este blog, fazendo-me reavivar que os amigos são como os diamantes - eternos, e em segundo lugar a todos os ke faziam/fazem parte desse grupo - Nsilva

Nuno Silva disse...

se por acaso o nuno é outro, o ke disse atrás mantém-se. Um abraço e força para continuar este blog:)

Anónimo disse...

Bons tempos...que saudades do nosso grupo e do tempo que passámos juntos...
Beijocas para todos e parabéns pelo teu blog...sou visita assíuda!!!
Cátia