domingo, outubro 04, 2009

O Jantar na Trindade

No dia 2 de Fevereiro de 2008 realizamos mais um jantar da U2PT, desta vez devido à minha falta de disponibilidade organizado pelo Tiago, desta vez na Cervejaria da Trindade, foi neste jantar de “nasceram” os “The Fly”, banda tributo dos U2…o Tiago tocava guitarra e o Catarino bateria…nesta fase já andavam à procura de vocalista para a banda, a ideia já havia nascido anteriormente num dos jantares habituais entre fãs dos U2, quando ambos souberam que o outro tocava um instrumento…
O jantar na Trindade ficou marcado sobretudo por ter sido um jantar de Homens, éramos apenas cinco, Eu, o Nuno, o Sandro, o Tiago e o Catarino, foi um jantar bem animado como sempre, mas este foi especialmente animado…talvez porque a determinada altura começamos todos na palhaçada e é claro que os Licores Beirão também deram o seu contributo…
Depois do jantar fomos colar cartazes pelo Bairro Alto no intuito de encontrar vocalista…foi uma noite bem cómica, como muitas outras!

2 comentários:

Catarino disse...

Não foi nesse jantar que eu e o Tiago falámos pela primeira vez da possibilidade de formarmos uma banda tributo aos maiores, isso aconteceu num jantar realizado em Julho de 2007 no restaurante Mercado. Mas este jantar de Fevereiro de 2008, realizou-se numa altura em que a banda ainda se estava a formar e a dificuldade em arranjar um vocalista decente era enorme.
Foi para mim o melhor jantar U2Pt de sempre, com a ajuda do Licor de Portugal tivemos uma noite bem divertida com momentos inesquecíveis.
Também nunca irei esquecer o concerto dos 2U no Bar Europa há 3 anos atrás. Enfim, foram já muitos os momentos inesquecíveis vividos nos convívios entre fãs tugas dos U2.
Saudações e feliz 2010!!!

Helena disse...

Sim, vocês (João e Tiago) falaram pela primeira vez acerca da formação dos The Fly no jantar realizado no Mercado em Alcântara. Na mesa redonda...
Beijinhos