terça-feira, agosto 14, 2007

Algarve 99

Esta iria ser a 1ª vez que ia Acampar e também era a 1ª vez que ia ao Algarve.
Fui de boleia com os meus tios que iam para o Algarve, saímos de Tomar às 4:30 da manhã, tomámos o pequeno-almoço já em pleno Alentejo….por volta das 9/10h já estávamos na praia do Carvoeiro…
Depois de estar no Algarve combinava um local para me encontrar com o Neto, que já lá estava a acampar com os colegas de faculdade na ilha de Tavira…os primeiros dois, três dias passei-os com os meus tios que me mostraram um pouco da parte mais ocidental do Algarve…. fomos um dia almoçar sardinhas a Portimão, que estavam deliciosas! Noutro dia levaram-me a conhecer a Fortaleza de Sagres….estava um dia de muito calor….mas o curioso é que dentro da Fortaleza estava bem mais fresco…
No último dia que passei com os meus tios fomos ver a minha prima Irene que mora no Algarve, e fomos também ver a casa que ela estava a construir… passamos esse dia na praia da Galé, uma praia bem bonita!
Entretanto já tinha combinado um ponto de encontro, seria em Faro…os meus tios iam buscar a minha prima Fátima que chegava da Alemanha ao aeroporto de Faro e aí apanhávamos o Neto…
Depois de já termos apanhado o Neto, faltava decidir qual seria o parque de campismo onde ficaríamos….optámos por ficar no parque de campismo de Armação de Pêra, que ficava no trajecto que os meus tios iam fazer no regresso…

Sem comentários: