quarta-feira, dezembro 09, 2009

Rock In Rio 2008

Há terceira foi de Vez!!!
Em 2004 quando foi realizado pela 1ª Vez o festival Rock In Rio Lisboa no parque da Bela Vista não me foi possível ir assistir a nenhum dos concertos, limitei-me a ouvir a transmissão efectuada pela rádio Mega FM de alguns dos concertos entre eles o dos Metálica…
Dois anos depois não pude ir com os meus Amigos de sempre assistir ao concerto dos Red Hot Chili Peppers…desta vez não queria perder mais um momento único junto daqueles que mais Amo!

A única data em que todos podiam ir teria que ser a um sábado…acabámos por ir ver os concertos realizados no sábado dia 31 de Maio de 2008, não era o meu dia predilecto, mas era o único em que todos podíamos ir assistir.

O cartaz era composto pelas seguintes bandas Skank que me surpreendeu pela positiva…relembrei alguns temas das novelas brasileiras que tinha assistido anos antes….seguiu-se a Canadiana Alanis Morissette enquanto comíamos as pizzas que demoraram uma eternidade a chegar….foi uma actuação fraquinha…valeu sobretudo pelos temas do Álbum “Jagged Little Pill”, seguiu-se a actuação do Alejandro Sanz, para mim a mais fraca da noite….não é um género musical com que me identifique.
A noite terminou com a actuação dos velhinhos Bon Jovi, sem dúvida a melhor performance da noite, conseguiram por aqueles milhares de pessoas a cantar em coro, muitas delas como Eu, que na adolescência ouviram o “Keep the Faith”...
Fecharam a noite com chave de ouro, Eu fiquei rendido à brilhante Actuação que tiveram!
Este dia valeu acima de tudo pelo convívio com os meus Amigos de Sempre, o Miguel, o Pedro, a Rita e a Susana.

1 comentário:

Unknown disse...

Grande dia sem dúvida! Em especial adorei o concerto da Alanis porque nunca passei O TEMPO TODO na fila das pizzas com a Su... aliás às tantas parecia que estavamos numa pizzaria e a um canto estava a actuar a Alanis...coisa de excentricos eheh
Agora a sério Bon Jovi foi memoravel!
Abraço