sábado, dezembro 05, 2009

David Fonseca no Coliseu...

No dia 12 de Abril de 2008, Eu, o Nuno Valente, a Lena, o João Catarino e uma Amiga da Lena, a Ana Rita, fomos ver o concerto do David Fonseca ao Coliseu dos Recreios, foi o 1º concerto que assisti no Coliseu…
Desde 1997/98 que era fã do David Fonseca, na altura…os Silence 4, das suas letras que tanto me diziam…embora muitas vezes melancólicas, tem tanto por dizer…
Foi um concerto e tanto!
Saltamos, pulámos, cantámos em coro…felizmente que este concerto foi gravado para que mais tarde possa relembrar mais uma noite fantástica!
Dias depois organizava mais um jantar de Equipa no Bairro alto….este teria lugar na “Adega do Tagarro”, local onde já tinha ido ao jantar de despedida da Catarina (Select) e onde me tinha deliciado com umas “Pataniscas de Bacalhau” com arroz de feijão e uma grelhada mista…
O Jantar teve lugar na sexta feira dia 18 de Abril, era para ter sido um jantar com os Actuais membros da Equipa e os antigos elementos…no entanto acabou por ser um jantar apenas com as pessoas que habitualmente bebiam café comigo à hora de almoço, por indisponibilidade dos restantes…
Este acabaria por ser um jantar “mítico”, onde estiveram presentes, as seguintes pessoas, Eu, o Tiago, o Sandro, a Vanda e o namorado, o meu Amigo João Pinto, a Sandra Neves e o namorado, o Paulo, a Sónia Francisco e o namorado, o Rogério e a Carla.
Embora a “Equipa” fosse reduzida, o jantar foi fantástico, repleto de energias positivas….acabou por ser um jantar de velhos e novos Amigos!
Depois do jantar fomos até um bar na Bica onde trabalhava o primo do João.
Estava rodeado de pessoas bem dispostas, o Rogério é a versão masculina da Sónia….foi só rir!
O Paulo, que todos já conheciam, apenas confirmou a opinião geral, é um lagarto 5 estrelas…também não se pode ser perfeito.
A Amizade que já existia, saiu mais fortalecida após esta noitada, mais que colegas de trabalho, éramos Grandes Amigos!
No trabalho, existiram novas mudanças…com a ida da Vanda (minha compincha nos TT’s) e da Carla (que a par da Amália foram as minhas melhores alunas) para a Equipa do Clix.
Mais uma vez a nossa equipa sofria alterações…

1 comentário:

Catarino disse...

Grande concerto o do David Fonseca no Coliseu, como aliás são todos os deste grande compositor português. Mas este foi sem dúvida especial e o DVD está excepcional.

Na próxima vez que fores ao Bairro Alto experimenta outra adega, o restaurante Adega da Barroca, na Rua da Barroca, é bem castiço e comemos até não poder mais.