Finalmente o Plano de Equivalências!!!
Finalmente no dia 23 de Janeiro de 2008 tinha o meu plano de equivalências sem erros…após um primeiro Plano recebido no início de Janeiro em que detectei a falta da equivalência a uma cadeira já realizada.
A ansiedade por ter o plano de equivalências era mais que muita, todo este processo que se iniciou a 03 de Setembro com o Pedido de Reingresso e o respectivo Pedido de equivalências, só ficou concluído quase quatro meses depois…o primeiro semestre já era!
Devido a este facto, fiz um requerimento para que só tivesse que pagar metade do valor das propinas, no entanto este foi indeferido…tive que pagar a totalidade das propinas mesmo só fazendo um semestre…foi um dos momentos mais revoltantes que havia sentido até ao momento!
No segundo semestre decidi inscrever-me em apenas 3 cadeiras, Gestão, Hidráulica I e Resistência dos Materiais I.
Para conseguir ir assistir às Aulas e apenas às práticas tive que fazer uma enorme ginástica de horário no trabalho, entrava às 7 da manhã e fazia apenas meia hora de almoço de forma a conseguir ir assistir às aulas das 16.
Esta flexibilidade também só foi possível graças à minha Coordenadora, a Marta Vicente que me permitiu ter um horário que se adaptasse ao meu horário escolar!