O regresso à competição
Seguiu-se um período um pouco complicado, pois com o braço partido não podia conduzir a minha scooter e estava novamente dependente de terceiros…
Este período foi também aquele em que mais tempo passei junto da Eliana…isolando-me mais dos meus Amigos, mas vivendo apaixonadamente e intensamente a nossa relação… o dia 2 de Maio de 1997 ficará para sempre guardado na minha memória... vivíamos um dos períodos mais intensos e apaixonantes, passava muito pouco tempo em Lisboa, a maioria das aulas eram uma miragem…com a excepção de Topografia, a cadeira mais interessante que tinha nesse semestre. Andei 7 semanas com o braço engessado, quando finalmente tirei o gesso…não conseguia esticar o braço, este estava muito peludo e com metade do diâmetro…havia perdido quase toda a massa muscular… seguiu-se uma recuperação difícil, mas que resultou em pleno, permitindo-me realizar os exames de Junho.
Em Junho a nossa equipa de Amigos entrou num torneio de futebol de 5 em Montalvo, foi o meu regresso à competição…parecia que já nem sabia correr..a 1ª vez que toco na bola “tropeço” na linha de meio campo…parece incrível mas em 2 meses parecia que tinha desaprendido o pouco que sabia…nesse torneio fomos a equipa sensação acabando em 3º lugar! O Marco foi o melhor marcador do Torneio, eram 4 a defender e o Marco a marcar…